Você já ouviu falar em Rejuvenescimento Quântico? É um tratamento nada invasivo baseado na física quântica. E para quem é adepto do botox, saiba que o Rejuvenescimento Quântico, dependendo do grau da ruga e do comprometimento do paciente, pode substituir as famosas agulhadas rejuvenescedoras.
Após quinze anos atendendo como Fonoaudióloga Estética Especialista em Motricidade Orofacial a Dra. Caroline Saman desenvolveu o método de Rejuvenescimento Quântico.
“Percebi que não bastava só exercitar os músculos faciais sem considerar a parte emocional, a alimentação, o sono e a atividade física para se obter resultados positivos na estética facial”, diz a Dra.
Considerar os aspectos físico, emocional, mental e espiritual para lidar com o envelhecimento é o grande diferencial deste método.
O tratamento, portanto, vai procurar equilibrar não só a musculatura da face, mas também os órgãos relacionados a cada região correspondente, através de florais quânticos e o incentivo de hábitos saudáveis.
Segundo a Dra. Caroline é quântico porque vai na causa, e não somente no sintoma. Tudo é de dentro para fora.
Por ser um tratamento natural, não existe contra indicação, inclusive adolescentes que apresentam algum tipo de flacidez facial, devido à alterações na respiração, podem fazer.
Em se tratando de rugas, marcas de expressão, a prevenção é sempre a melhor opção. Ou seja, quanto mais jovem iniciarmos o tratamento, maiores serão as chances de não precisarmos recorrer a tratamentos mais invasivos.
É um método que atrai mulheres que buscam harmonia do rosto. Mas os homens também são muito vaidosos e cada vez mais aderem a essa novidade.
Vivemos num mundo imediatista, onde queremos tudo rápido e que dure muito, não importando o sacrifício e, às vezes, nem as consequências. No caso do Rejuvenescimento Quântico, se a pessoa adotar os exercícios no dia-a-dia e se dedicar de verdade, os resultados podem ser vistos no primeiro mês.
Então, pensem bem antes de se submeterem a tratamentos invasivos, doloridos e perigosos (não que todos sejam, é claro), mas acredite que com exercícios, florais, massagens e energia positiva podemos eliminar as marcas de expressão, ou como a Dra. Caroline Saman gosta de dizer, ficar com a bochecha na lua!
Viva o Rejuvenescimento Quântico!